Safadeza, essa é a palavra que melhor define a atual situação de quem joga no Galo. O discurso de Luxa vem caindo e ele já começa a dar sinais que não há mais o que falar, a evolução não chega e começa a ficar díficil até a saída da atual situação. O que Luxa ressaltou ontem com mais convicção é o que vem sendo dito por muitos a muito tempo como o principal fator desse papelão desempanhado pela milionária equipe atleticana, falta de vontade, compromisso, querer vencer de verdade, tem que ficar bem claro que quem está recebendo esses salários não pode trazer prejuízo ao clube e sair sem pagar.
Porque eu concluo que é a mais pura safadeza a situação e vexame, porque é a mais pura pilantragem? Quem joga futebol mesmo que amador ou somente por lazer sabe muito bem que os passes que o Galo erra por exemplo só são errados de duas formas, se quem o dá é muito ruim ou tem a pura intenção de errar. Acontecer isso uma vez ou outra seria até normal, na quantidade que acontece hoje não. Isso fica cada vez mais nítido e mais absurdo, pois é inaceitável que os torcedores tenham que passar por esse tipo de situação sabendo dos investimentos feitos.
Quando lembramos dos investimentos feitos pela direção do Galo para montar uma equipe de qualidade, e quando olho a tabela e vejo que em 13 jogos já ocorreram 9 derrotas penso no dinheiro, e lembro que investimento tem que ter lucro, e se isso não acontecer o rombo e prejuízo financeiro do time será enorme, e não é pouco esse dinheiro gasto, já que só o ataque e a comissão técnica custa em torno de 2 milhões de reais por ano, isso num período de 12 meses custa 24 milhões de reais, já é mais que o clube arrecadará esse ano pela falta de presença de público em seus jogos como mandante.
A sorte é outra palavra que anda sendo muito usada pelos que estão criando e mantendo esse papelão, mas temos que lembrar que a sorte só ajuda quem corre atrás dela, e tem que corre muito porque ela é rápida, muda de lado fácil. E o time não corre em campo, não desempenha, não tem atitude, compromisso, e mais uma vez essas palavras estão tendo de ser usadas para definir a condição do time, quem não corre não ganha nada, nem sorte, os adversários correm e recebem essa sorte, estamos vendo isso claramente. Para Luxa e Tardelli, os dois líderes do time, um contratado e outro escolhido fica a exigência de cumprimento de seus papéis que não estão sendo cumpridos, os números dizem isso.
Ao Kalil fica meu questionamento, será que ele não está sabendo ser dirigente nesse momento onde ele precisa ser dirigente, o presidente do clube no momento da crise tomou um chá de sumiço e deixou a cargo de jogadores e comissão técnica a explicação do que ocorre e ninguém sabe quais medidas estão sendo tomadas junto ao elenco e comissão para que essas desagradáveis ocorrências sejam sanadas, agora é hora de falar Kalil, o que você está fazendo para sanar esse problema?
Todos os jogos, públicos e rendas do Atlético na Arena MRV
-
*Atualizado até 03/05/2024*
*Arena MRV inaugurada em 27 de agosto de 2023 - Capacidade: 46.000
torcedores*
*Retrospecto:* 20j-14v-3e-3d-38gf-15gs
*Púb...
Há 6 meses