Notícia Galo

Um agregador de notícias sobre o Galo Doido com mais de 120 fontes e alguns pitacos em sua caminhada!

Um show de horrores - parte 1. - Botafogo 3 X 1 Atlético

Muito feio o que o Galo demonstrou durante todo o jogo, durante os primeiros 15 minutos conseguiu não ser horroroso, mas esteve longe de sequer ser um time aceitável, muitos erros de passes, jogadas sem sentidos, jogadores querendo fazer o difícil para saírem "bonitos" na foto, e depois foi um espetáculo de bizarrices, e em muitos momentos o time não esteve diferente de um time de várzea, onde há pelo menos raça, terça tem a parte 2.

Defesa
De fato o Galo vem tendo um grande problema com os jogadores chamados "medalhões", e Réver que hoje não jogou e Leo Silva vem se mostrando bons exemplos disso, eles simplesmente vem para o Galo, fazem alguns poucos jogos bons e depois que se firmam, não consegue passar do decepcionante, Lima não esteve muito bem, mas falar o que sobre ele, o adversário chegava a área do Galo quando queria e como queria.

Lateral
Um dos três pontos a serem analisados hoje, é o da lateral, só no Galo um jogador que foi a pouco considerado inapto a sua função por "deficiência técnica" se torna títular de uma hora para a outra, Mancini que a pouco tempo foi afastado do elenco surgiu repentinamente como títular, e só no Galo um jogador de 32 anos, reserva de um time que veio da série B que não seria aproveitado lá, que veio de lesão grave e longo tempo sem jogar chega para ser a solução para o setor, depois perguntam porque o Galo está como está, não há comando e ciência do que se faz no Galo.

Meio-campo
O meio-campo foi o patinho feio do jogo com toda a certeza, o trio Dudu, Serginho e Pierre foram grandes auxiliares na verdade para a derrota do Galo, ajudaram muito a facilitar a vida do Botafogo que fazia o que queria, do jeito que queria e quando queria quando jogava a bola no setor, por mais estranho que possa parecer, e é nesse setor que está outro ponto a ser analisado no Galo. Pierre chegou essa semana, fez um treino com a equipe e não tinha sequer visto uma partida da equipe do Galo, mas ele estranhamente chega e coloca no banco de reserva Filippe Soutto, um jogador que está na lista de desejados de qualquer time do Braisl, um camisa 5 que é sem sombra de dúvidas títular em qualquer equipe brasileira hoje, que só não foi para a seleção sub-20 por ter infelizmente se lesionado, mas para o Galo não, seu excelente futebol não presta, bom aqui é Pierre, que estava jogado as traças no Palmeiras, depois perguntam porque o Galo está como está.

Ataque
O ataque do Galo não coloca medo em ninguém, nem mesmo na frágil vovó da Chapeuzinho Vermelho, Pois Guilherme é muito preguiçoso e não gosta de correr para buscar jogo, não gosta de correr para dividir, não gosta de correr para mudar o jogo, então não há com o que se preocupar, já Magno Alves é o outro ponto a ser analisado no Galo, só aqui se contrata 20% do passe de um atacante de 20 anos por 2,2 milhões de euros  para ser reserva de um atacante de 35 anos que veio de graça porque ninguém queria mais, depois perguntam porque o Galo está como está.

Pitaco
O Clube Atlético Mineiro possui vários nomes de expressão durante a sua história, e um deles é o de um ex-presidente chamado Elias Kalil, ele é lembrado por todos que o viram trabalhar e todos que não o viram sempre ouvem ao menos algo sobre seu trabalho, e é em respeito a esse nome que a partir de hoje esse blog não mais usará o sobrenome Kalil para se referenciar ao senhor Alexandre, e até que ele se redima com a Massa e com a história do Galo nos dando glórias, glórias de verdade para serem comemoradas verdadeiramente, pois não posso ajudar a manchar um sobrenome que possui tanta história positiva no Galo e no futebol brasileiro com passagens tão tristes, lamentáveis, vergonhosas. O senhor Alexandre não fez nada mais em seus três anos aqui que os demais vergonhoso dirigentes fizeram durante esses últimos 20 anos, tudo que foi furtado, tudo que foi perdido, o tanto que foi chorado, o tamanho da mácula que destruiu em 20 anos, o que se construiu em mais de 80.

Esses senhores que só pensam em lucrar, que não possuem amor algum por essa instituição chamada Clube Atlético Mineiro, vem a cada dia fazendo mais e mais dessa forte nação, na qual nasci e na qual morrerei, uma piada, assumo hoje que o Galo, infelizmente não é mais um grande clube, sua história é, sem dúvida, gloriosa e de grave importância, mas tudo mudou no Galo do início dos anos 90 para cá, menos o maldito clubinho que vem dirigindo o Galo, são sempre amigos, uns dos outros, e todos com a mesma intenção e todos com os mesmos resultados, todos eles rebaixando a cada dia mais o valor da Instituição que em sua história não tem medição. E o atleticano aceitou e tolerou a falta de conquistas, e depois a falta de craques e gênios que eram comuns por aqui, e aceitou os desmandos e os erros, tolerou as derrotas, mas é impossível aceitar e sequer tolerar o que esses senhores vem fazendo com o Galo, destruindo o pouco que nos restou, a dignidade, vejam que hoje os times sequer se interessam em usar força total para enfrentar o Galo, não é preciso, isso é o Galo hoje atleticano, esse é o Galo que você criou Alexandre.

2 comentários :

  1. Concordo com sua análise Flipe, não dá para entender o porquê de tantos jogadores ruins como titulares no galo, será que os empresários estão dentro do proprio galo, ou a "comissão"(grana) que é muito forte?
    Outra coisa que me entristece é que o conselho deliberativo do galo é contra o próprio galo, você se lembra quando o Ziza foi deposto, ninguém quis assumir o comando não sobrou um para tentar reerguer o galo. Eles usam o nome do galo pelo status. Quem hoje poderia assumir a presidência e fazer diferente? E quando o Alexandre sair e aparecerem os "rombos" nos cofres, quem poderá assumir e levantar o galo?
    São todos omissos, não ouvi nenhum comentário até agora de ninguém que esteja querendo se candidatar para concorrer com o Alexandre, você sabe de algum?

    ResponderExcluir
  2. As notícias que tenho é que o conselho é chapa única, se tem, eu não sei ou não está no Galo hoje, então é triste saber que quem pegar a jangada vai fazer somente mais do mesmo.

    ResponderExcluir

Notícias do Galo

Twitter - Site do Galo

Youtube - TV Galo

Twitter - TV Galo

Clube Atlético Mineiro - Enciclopédia Galo Digital

Twitter - Galo Digital

Flickr - Galeria de Clube Atlético Mineiro

Somos Galoucura

O Canto do Galo

Google Groups - Atlético

Blog do Rei

Eu te amo Galo!

Copo Sujo - Atleticanismo Militante de Buteco

MontagensDGalo

Torcedor X

Impurrasbicha!

Torcedor Atleticano

LANCES & NUANCES

GONZAGA GALO

Legião Alvinegra

Portal da Massa

Massativa

Voz do Galo

Jornal do Galo

Galo é minha Vida

Planeta CAM

InfoCam13

Vamu Galo

Na Crista do Galo

Futebol É Freud: Estado crítico de emputecimento

Diário do Galo

Paixão Preto e Branca

VamoGaloo

Atleticanos - Uma só paixão

Contagiando Multidões

Galo Show

Galo Generation

INCONDICIONALMENTE GALO

Vingadorez - Sempre Galo!

Galo Forte e Vingador

Voz Atleticana

13GaloNews

Blog Galo Doido

SomosCAM - Uma vez até morrer!

Uma vez até morrer!

Galo Sempre

BLOG DO GALO - Galo é Amor

Arquibancada Alvinegra

CNN do GALO

Blog dos Atleticanos

Blogão do Atlético Mineiro

Galo de Prata 13

Galo: Preto no Branco

Diário do Campeonato

Galo Forever

Galo pelo Mundo

Louco pelo Galo!

Galo Doido FP

GaloKombi

Galocast - A Podcast da Massa

SempreGalo

movimento105.com

Esporte Interativo

Fred Kong | Blog do Torcedor do Atlético-MG

Fórum do Galo

Youtube - Soares Galo¹³

Youtube - Paixão Preta e Branca

Youtube - CNN do Galo

Youtube - AtléticoNews

Youtube - Galo Generation

Youtube - Fórum do Galo

Galonautas

Galo é meu Amor

Observatório do Esporte

SuperEsportes

Terceiro Tempo

Gazeta Esportiva

GloboEsporte.com

EstadioVip

Goal.com News

Twitter - Kalil

Twitter - Gropen

Twitter - Reinaldo

Twitter - Marques

Twitter - Renan Ribeiro

Twitter - Guilherme

Twitter - Rever

Twitter - Leandro

Twitter - Diney

Twitter - Bernard

Twitter - Mario Henrique Caixa

Twitter - Emerson Romano

Twitter - Milton Naves "Show de Bola"

Twitter - Fórum do Galo

Twitter - Galo é Minha Vida

Twitter - Galö Metal

Twitter - SempreGalo

Twitter - movimento105min

Twitter - Torcida Tweetgalo

Twitter - BLOG DO GALO - Galo é Amor

Twitter - Geral do Galo

Twitter - CNN do Galo

Twitter - Galo Generation

Twitter - Galonews

Twitter - Galo Forever

Twitter - Galo Forte e Vingador

Twitter - Contagiando Multidões

Twitter - DG Mounts Cock

Twitter - Copo Sujo

Twitter - Roberto C. Filho

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - @FC_CAM

Twitter - Galo: Preto no Branco

Twitter - Robson Roma

Twitter - Marco Lucio

Twitter - Galo É Meu Amor

Twitter - Blog dos Atleticanos - GALO

Twitter - Blog do Galo

Twitter - Loja do Galo Savassi

Twitter - Galo pelo Mundo

Twitter - Galo de Prata 13

Twitter - 13GaloNews

Twitter - Lado A

Twitter - Galocast

Twitter - Na Crista do Galo

Twitter - Pedro Couttinho

Twitter - CAMGaloForte

Twitter - Atleticogalo

Twitter - Massativa

Twitter - Galonautas

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - UOL

Twitter - Terra

Twitter - Placar

Twitter - GloboEsporte

Identi.ca - Grupo Atlético Mineiro