Richarlyson vem fazendo boas partidas com a camisa do Galo, demorou, mas ao que parece, o momento de começar a ajudar a equipe e não atrapalhar, chegou, o que ainda irrita o torcedor é de fato são seus cruzamentos, que são horrorosos na maioria das vezes, e seu chute a gol, que invariavelmente sai como se fosse um passe de bola ao goleiro. E eis o grande problema do Galo, jogar com inteligência, as faltas e erros do treinador rondam essa parte do trabalho, veja bem que o gol do Bahia era manjado, foi inclusive exibido em reportagem da TV Alterosa, isso mostra o tamanho do problema.
Juninho é jogador com o típico estilo que agrada a torcida atleticana, ponteiro de grande velocidade que joga sempre pela pontas indo a linha de fundo ou entrando a área pela diagonal, e ele fez isso bem no primeiro jogo, é bem provável que terá outra oportunidade, é esperar que faça o que fez contra o Bahia e se possível melhor.
Esse é o espírito que o time deve ter, não pode querer ser o pior time nem em treino, Pierre fez o certo, brigou e conseguiu, e se Ronaldinho jogar, ambos se entenderão muito bem com a ajuda que um pode dar para o outro, com os primeiros toques rumo ao ataque e a cobertura a defesa. Com certeza que a chegada de grandes jogadores a uma equipe aumento as responsabilidades e os anseios, e com Ronaldinho no elenco, o Galo tem que passar a sonhar mais alto ainda, se trata de jogadores caros e muitos de renome no elenco, e Pierre é um deles.
Infelizmente Cuca continua com sua mania de Danilinho e quem sai para a entrada de Ronaldinho foi Escudero, e mesmo não rendendo o esperado, Escudero vem fazendo bem mais em campo do que Danilinho, e sem contar que Cuca perde a chance de ver Escudero atuando em sua posição de origem, como meia-esquerda que poderia ficar se movimentando em ambos os lados.
Esse conteúdo (exceto vídeos) está disponibilizado sobre a licença de uso - Tiu enhavo (escepte videoj) estas disponebla sur uza permesilo LiPE