Notícia Galo

Um agregador de notícias sobre o Galo Doido com mais de 120 fontes e alguns pitacos em sua caminhada!

Tem que correr pra ganhar, não pra empatar! - Grêmio 2 X 2 Atlético

Uma mescla esse jogo do Galo no Olímpico, em alguns momentos ele esteve um pouco melhor e em outros momentos esteve um pouco pior, jogo muito corrido e muito truncado com muito passes errados, logo se imagina o quão feio foi o jogo. Falhas em setores ocorreram e só Dorival ainda não as viu ou não tem como as corrigir, e vale lembrar, e aí ANAF, de novo?

Defesa
O setor esteve novamente muito bem postado e impediu diversas vezes que o Galo sofresse um grande revés, principal destaque para a dupla Wesley e Lima que fez outro jogo excelente, destaque para Lima que esteve sempre presente no tempo certo, fez outro jogo excelente, o melhor em campo novamente. Giovanni também esteve muito em e merece essa ressalva, Leo Silva teve suas falhas na defesa mas fez o gol do empate, uma de suas funções em campo é justamente aproveitar lances de bola parada.

Lateral
Infelizmente tenho que falar que os laterais do Galo não vem bem e a muito tempo vem sendo a porta de entrada, e entrada franca para os adversário fazerem mais e mais gols, Patric foi o péssimo dos péssimos durante o primeiro tempo, se recuperou no segundo mas nada além de lamentável, tem que também passar para a equipe, André que o diga. A esquerda só teve solução quando Richarlyson foi para o setor, acorda Dorival! Eron corre para cima e para baixo, mas sem nenhuma eficácia e totalmente perdido em campo, não ajuda o ataque e muito menos a defesa, sofreu uma grave agressão em campo e deveria junto a Kalil cobrar uma ação do pessoal da ANAF, que gosta de levar na justiça quem críticas seu péssimo quadro de associados.

Meio-campo
O meio-campo não foi muito bem hoje,  Serginho, Caio, e depois Toró estiveram muito mal no jogo, Caio não ajuda e em um esporte coletivo quem não faz parte da solução, faz parte do problema, não faz sentido algum a manteneção de Caio no lugar de Daniel Carvalho, que hoje reclamou sua atual situação. Toró entrou e o que aconteceria já era sabido, nada, o Galo tem outros meio-campistas que estão em melhor momento que Toró. Serginho esteve displicente e não fez um bom jogo, fez faltas desnecessárias mas esteve ao menos acordado no jogo. Richarlyson que foi para a lateral depois da agressão que Eron sofreu que só o bandeira não viu, mas enquanto esteve no meio-campo foi a excessão, mas tem que melhorar o passe, está errando mais que pode.

Ataque
André estreou como títular e fez o que tinha que fazer, gol, infelizmente Dorival coloca em campo um esquema que em nada favorece André e Magno Alves, Caio que é quem deveria ter a responsabilidade de levar a bola para o ataque e ajudar a dupla de atacantes a fazer sua parte em nada ajuda, sinceramente André seria muito mais feliz e teria muito mais facilidade se tivesse a sua disposição a qualidade dos passes e lançamentos em profundidade de Daniel Carvalho, quem sabe André possa contar com Dorival percebendo seu erro e colocando Daniel, Wesley (que está no elenco desde o início do ano) ou até mesmo o jovem Giovanni. Berola entrou no segundo tempo e apesar de ter tido uma excelente oportunidade, já seria imaginado que não faria muito, não havia uma ligação entre a defesa e o ataque, Dorival viu errado essa substituição, para os pontas funcionarem tem que ter alguém que os faça correr com bons passes.

Pitaco
O jogo foi lógico o de dois times numa situação de grande desespero, precisando muito de vitórias para se livrar da zona do rebaixamento que ronda ambos, pior para o Grêmio é óbvio que jogou em casa e só conseguiu empatar, mesmo com o árbitro poupando faltas e cartões a seu favor e com o bandeirinha em dois momentos se fingindo de cego, a única coisa que explica, um pênalti a seu favor que nitidamente não foi pênalti e o bandeira que deveria fazer sua parte a alertar o árbitro, calado ficou e deixou seguir, e em outro momento no qual o lateral-esquerdo do Galo, Eron, foi covardemente agredido bem a sua frente, acintosamente, e novamente, o mesmo bandeira, que deve ter um sério problema de visão deixou o jogo seguir e marcou apenas linha-de-fundo, o Galo não soube também aproveitar o Grêmio com menos jogadores na defesa, talvez o teria feito se houvesse em campo um jogador com bom passe a exemplo de Carvalho, certo Dorival?

E sobre esse bandeira em questão, cabe agora a ANAF mostrar que faz algo além de denunciar dirigentes que defendem suas instituições do "maldito apito" ou "apito amigo", dependendo do lado em que você se encontra. Seu quadro de associados mostra uma incompetência que não cessa, é raro assistir um jogo no Brasil em que alguém do trio, em muitas vezes o trio não interfere diretamente no resultado do jogo, como aconteceu hoje, contra o Palmeiras e contra o Vasco, e hoje foi pior pois além dos evidentes erros o Galo teve um jogador gravemente agredido, será que a ANAF irá tomar providências contra por exemplo os "senhores" que cometeram esses erros nesses três jogos? Será que a diretoria do Galo e a instituição do Galo está tão sem moral a nível nacional para fazer valer seus direitos e reclames e ter atendido seus anseios por uma melhor arbitragem? Kalil e Maluf, parece que o pessoal está jogando direto no lixo, tudo que chega do Galo na comissão de arbitragem, acordem para a vida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Notícias do Galo

Twitter - Site do Galo

Youtube - TV Galo

Twitter - TV Galo

Clube Atlético Mineiro - Enciclopédia Galo Digital

Twitter - Galo Digital

Flickr - Galeria de Clube Atlético Mineiro

Somos Galoucura

O Canto do Galo

Google Groups - Atlético

Blog do Rei

Eu te amo Galo!

Copo Sujo - Atleticanismo Militante de Buteco

MontagensDGalo

Torcedor X

Impurrasbicha!

Torcedor Atleticano

LANCES & NUANCES

GONZAGA GALO

Legião Alvinegra

Portal da Massa

Massativa

Voz do Galo

Jornal do Galo

Galo é minha Vida

Planeta CAM

InfoCam13

Vamu Galo

Na Crista do Galo

Futebol É Freud: Estado crítico de emputecimento

Diário do Galo

Paixão Preto e Branca

VamoGaloo

Atleticanos - Uma só paixão

Contagiando Multidões

Galo Show

Galo Generation

INCONDICIONALMENTE GALO

Vingadorez - Sempre Galo!

Galo Forte e Vingador

Voz Atleticana

13GaloNews

Blog Galo Doido

SomosCAM - Uma vez até morrer!

Uma vez até morrer!

Galo Sempre

BLOG DO GALO - Galo é Amor

Arquibancada Alvinegra

CNN do GALO

Blog dos Atleticanos

Blogão do Atlético Mineiro

Galo de Prata 13

Galo: Preto no Branco

Diário do Campeonato

Galo Forever

Galo pelo Mundo

Louco pelo Galo!

Galo Doido FP

GaloKombi

Galocast - A Podcast da Massa

SempreGalo

movimento105.com

Esporte Interativo

Fred Kong | Blog do Torcedor do Atlético-MG

Fórum do Galo

Youtube - Soares Galo¹³

Youtube - Paixão Preta e Branca

Youtube - CNN do Galo

Youtube - AtléticoNews

Youtube - Galo Generation

Youtube - Fórum do Galo

Galonautas

Galo é meu Amor

Observatório do Esporte

SuperEsportes

Terceiro Tempo

Gazeta Esportiva

GloboEsporte.com

EstadioVip

Goal.com News

Twitter - Kalil

Twitter - Gropen

Twitter - Reinaldo

Twitter - Marques

Twitter - Renan Ribeiro

Twitter - Guilherme

Twitter - Rever

Twitter - Leandro

Twitter - Diney

Twitter - Bernard

Twitter - Mario Henrique Caixa

Twitter - Emerson Romano

Twitter - Milton Naves "Show de Bola"

Twitter - Fórum do Galo

Twitter - Galo é Minha Vida

Twitter - Galö Metal

Twitter - SempreGalo

Twitter - movimento105min

Twitter - Torcida Tweetgalo

Twitter - BLOG DO GALO - Galo é Amor

Twitter - Geral do Galo

Twitter - CNN do Galo

Twitter - Galo Generation

Twitter - Galonews

Twitter - Galo Forever

Twitter - Galo Forte e Vingador

Twitter - Contagiando Multidões

Twitter - DG Mounts Cock

Twitter - Copo Sujo

Twitter - Roberto C. Filho

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - @FC_CAM

Twitter - Galo: Preto no Branco

Twitter - Robson Roma

Twitter - Marco Lucio

Twitter - Galo É Meu Amor

Twitter - Blog dos Atleticanos - GALO

Twitter - Blog do Galo

Twitter - Loja do Galo Savassi

Twitter - Galo pelo Mundo

Twitter - Galo de Prata 13

Twitter - 13GaloNews

Twitter - Lado A

Twitter - Galocast

Twitter - Na Crista do Galo

Twitter - Pedro Couttinho

Twitter - CAMGaloForte

Twitter - Atleticogalo

Twitter - Massativa

Twitter - Galonautas

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - UOL

Twitter - Terra

Twitter - Placar

Twitter - GloboEsporte

Identi.ca - Grupo Atlético Mineiro