O jogo foi feio e de uma desorganização tática impressionante, principalmente por parte do Galo que mostra a cada dia ser um time ridículo, pois ter não tem, mas o é. O Galo faz todo esforço do mundo com um jogo muito burro para fazer gols mas os adversário sem trabalho algum fazem quantos gols querem. O Galo mais uma vez demonstrou o quão bom é em saber fazer rir os adversários e torcedores de outros times, enfrentar o Galo é certeza de vitória.
Defesa
A defesa do Galo com Réver e Leo Silva teoricamente teria de ser uma das melhores do Brasil, mas de fato não é o que acontece com os dois se reúnem em campo, ao menos no Galo. A dupla não para de cometer erros infantis que não são tolerados nem em escolinhas para criança, quanto mais em um time profissional, assim não tem como contar com ambos. Giovanni não foi muito feliz hoje, e a sorte dele é que o Botafogo jogou no contra-ataque.
Lateral
Patric parece ter entregado o jogo, no sentido figurado, a torcida não o aceita mais e pelo visto ele não vai aguentar a pressão, já não consegue suportar as cobranças e não faz nada mais que errar. Guilherme foi hoje bem melhor que das últimas vezes que atuou, saber se vai continuar assim é um mistério, se for era pura birra com Dorival, mas de fato é notável que Serginho e Richarlyson dão um baile em ambos quando o assunto é jogar na lateral, o nível é outro, muito superior, o técnico seria bem mais feliz e teria bem menos problemas se mantesse ambos lá.
Meio-campo
Não vale muito falar sobre o meio-campo pois isso resultará em comentar os erros de Cuca em manter Caio e colocar Toró. Caio é um jogador que foi contratado para ser reserva assim crê todos atleticanos, não foi visto mérito algum em suas exibições para creditar a ele a condição de títular, é bem ao contrário, Toró é daqueles que somente vale dizer, "se não faz parte da solução, então faz parte do problema", fase ruim a dele. Wesley jogou bem até ser feita a última substituição, após isso foi só desastre, mas ainda sim é melhor que Caio, se não for para ter Daniel Carvalho, que seja o Wesley, o Caio não tem jeito.
Ataque
Magno Alves não tem mais condição de ser títular no Galo, estadual é uma coisa e Brasileiro/Sul-americana é outra bem diferente, os níveis não se comparam, e para piorar, o jogador que deveria levar a bola ao ataque, Caio, não faz nada mais que "fazer número" em campo. André é outro que sofre com essa condição, como tem de ir ao meio a todo momento para buscar jogo, não consegue jogar, Caio não resolve. Berola entrou e demonstrou mais uma vez que está em uma grande fase, jogando bem e as jogadas estão saindo, demorou mas começou a acontecer, o melhor momento de André foi também os melhores momentos de Berola. Mancini entrou mas não teve a felicidade de participar muito do jogo, foi melhor que em outras partidas mas por diversas vezes foi ignorado sozinho na esquerda por seus companheiros, acabou tendo que ir ao meio e para a direita para jogar, e daí participou da "emboleira" que foi o jogo.
Pitaco
O atleticano está sendo feito de otário e os jogadores não fazem o mínimo de esforço para mudar isso com excessão de alguns nomes do elenco, recebem muito, não entram em campo, jogam muito mal, e ainda jogam na cara da torcida todos os dias os mesmos e velhos discursos já batidos de sempre, a diretoria não tem moral, Kalil a cada dia mostra que é apenas um falastrão mesmo, um boca mole, a ANAF o denunciou ao STJD mas hoje novamente a arbitragem trabalhou contra o Galo e os dirigentes sem moral alguma nada fazem, pois não conseguem nada mais que bravejar e humilhar o valente atleticano todos os dias, em cada um de seus atos. O atleticano está sendo feito de otário por anos a fio e nada muda para ele, inclusive a humilhação que sofre, a forma como acontece, a quantidade na qual isso acontece, e nada muda, nada se reverte a nosso favor, pois a incompetência e o desrespeito dos que nos representam em todas as instâncias é grande demais, somos como peixes fora d'água.
Todos os jogos, públicos e rendas do Atlético na Arena MRV
-
*Atualizado até 03/05/2024*
*Arena MRV inaugurada em 27 de agosto de 2023 - Capacidade: 46.000
torcedores*
*Retrospecto:* 20j-14v-3e-3d-38gf-15gs
*Púb...
Há 6 meses