Em mais um episódio do time adorador de derrotas montado por Alexandre e Maluf, o Galo fez sua terceira partida contra o Botafogo e apesar do destaque pelo "finalmente" suor derramado, o Galo não mudou a sina que construiu para si e Alexandre mostra que sabe como poucos, montar um time que sabe como poucos perder. Certo é que o juiz deu novamente aquele apito "malandro" para prejudicar o Galo, comum, mas mesmo sem ele o Galo não passaria de um empate, jogou como nunca e perdeu como sempre.
Defesa
Finalmente a defesa fez um jogo em que errou menos e acertou mais, estava demorando demais já para Réver e Leo Silva voltarem a honrar o gordo investimento que o Galo fez em ambos, custam caro e erram demais, o investimento não está tendo retorno, certo que o meio-campo ajudou bastante, mas é assim que deve ser, esperamos que seja assim daqui para frente.
Lateral
Na constante mudança do setor, Serginho e Eron foram os jogadores que fizeram o trabalho pelo setor hoje, ambos foram bem com um posicionamento mais dedicado a defesa que o ataque, porém o que chamou atenção foi o fato de Eron, ainda muito jovem ter ficado tão cansado ainda antes do meio do segundo tempo, isso demonstra que quem deveria zelar pelo Galo não estava fazendo seu papel, jogadores totalmente foram de condicionamento físico.
Meio-campo
O setor atuou bem principalmente na função de defesa, Felippe Soutto voltou a equipe como títular e formou trio com Dudu Cearense e Richarlyson, esse último que lamentavelmente deveria começar a jogar futebol de fato, ao nível de seu investimento ou que crie coragem aqueles que o contrataram e o dispensem, impossível é ficar com um jogador tão caro dentro de campo que erra e atrapalha mais do que acerta e ajuda. Dudu novamente deixou a desejar e saiu de campo aos 15 minutos do primeiro tempo, outra amostra da falta de preparo físico no elenco, onde estavam essas pessoas que não viram que esses atletas não estavam se condicionando adequadamente? Já outro nome do meio-campo que dispensa comentários é Caio, nem de longe merece estar no Galo, mas não duvido que ele seja títular no próximo jogo, o que não veem o que lá estão, Daniel Carvalho jogou menos tempo que ele e fez muito mais, e mesmo assim é reserva certo, falta óculos aos que dirigem o Galo.
Ataque
O Galo entrou em campo e sabia que deveria vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente ou por um caso fizesse mais de três gols, mas seria impossível isso acontecer tendo em campo Caio para levar a bola ao ataque e chegando lá, tendo que esperar Guilherme para fazer algo para ajudar Obina, óbvio que não sairia muito coisa daí, um sendo condições nenhuma de estar no Galo e o outro preguiçoso e ainda por cima sem condições físicas para estar em campo, Guilherme parecia mais estar fazendo alongamento, toda vez que recebia a bola ou iria para o chão ou fica esticando a perna vendo a bola passar, ridículo o que Guilherme fez em campo, para ter isso em campo, era melhor ficar com Renan Oliveira que faz o mesmo e não nos de um prejuízo de 6 milhões de euros. Depois vieram Magno Alves e Mancini, mais uma vez a falta de preparo físico nítida no elenco, como foi que mostrou Mancini, e o que mostra é que um time sem ataque de qualidade, difícil mesmo é fazer gols.
Pitaco
Mais uma derrota e dessa vez o significado dela foi a desclassificação da Sul-americana, não a muito que dizer quando o filme se repete tanto e em tão pouco tempo, dirigentes omissos e que não respeitam o torcedor, time apático, e não bastando nossos problemas temos que enfrentar o apito, não que seja necessário, pois ultimamente isso não anda sendo necessário para que se arranque vitórias do Galo, como foi o que aconteceu hoje, independente de árbitro ou não o que o Galo iria conseguir hoje seria no máximo um empate e a mesma desclassificação. Não há vergonha pelas derrotas por aqui, se houvessem as coisas já teriam mudado a muito tempo por aqui, a missão que Alexandre estabeleceu foi humilhar e rebaixar o Galo ao que parece, ele está quase conseguindo e esse ano pode ser o ano de sua vitória, o ano em que ele conseguirá jogar o Galo para a segunda divisão novamente, omisso e covarde, é assim por aqui.
Todos os jogos, públicos e rendas do Atlético na Arena MRV
-
*Atualizado até 03/05/2024*
*Arena MRV inaugurada em 27 de agosto de 2023 - Capacidade: 46.000
torcedores*
*Retrospecto:* 20j-14v-3e-3d-38gf-15gs
*Púb...
Há 6 meses
O título já disse tudo, perfeita a análise inclusive do apitador. Acho que se o galo tivesse jogado assim em outros jogos teria dado mais trabalho ao Bota.
ResponderExcluirNosso ataque é que continua uma lástima!