Feliz eu não estou e os motivos não são difíceis de se imaginar, a RedeTV! levou e se o Brasil se fizer um país sério, teremos que aturar diariamente um chá de São Paulo em nossas casas, pois e RedeTV! assim como a Band, é um canal de paulista para os paulistas. Força para transmitir o futebol eu já não sei, sozinha seria um tanto difícil para ela, já que a estrutura dela é muito pequena e totalmente centralizada em SP, eles não tem um mundo fora de lá, já imaginaram o que será da imagem do Galo se o futebol cai nas mãos deles? Até com a Globo seria melhor. Vantagens e desvantagens, a RedeTV! terá de lutar muito e fazer parcerias para conseguir levar adiante seu plano de transmitir o futebol, já conversou com a Globo, e ainda o C13 conversa com os clubes da série B para que o valor da cota do mesmo também seja alavancada, e aí RedeTV!, como faz agora?
Nada ainda está definido, ainda mais com a Record tendo imitado a Globo até mesmo na hora de "dar o golpe", até nisso a Record imita a Globo. Todos esperavam que a Record chega-se lá e apresentasse sua proposta e desse inicio a uma nova era ao futebol brasileiro, mas ao que parece as coisas sinalizam para continuar como estão, a Globo levará talvez a tv aberta, mas será só, pois não teria dinheiro o suficiente para encarar uma concorrência em todas as licitações, e se não tivesse iniciado o golpe para destruir com o futebol brasileiro, ela não iria levar nada ou teria que pagar muito. Ela optou pelo jeito mais fácil, rápido e conhecido dela, cometeu crimes contando que ninguém fará nada, mas ao que pelo menos dize o CADE está de olho e irá punir empresas e clubes envolvidos em negociações ilegais, então que o CADE comece a agir.
O futebol do Brasil poderia ter ganho muito mais, se idiotas não estivessem a todo momento batendo palmas para o "jeitinho brasileiro" de sempre ao ver presidentes embromando, enrolando, mentindo, distorcendo e lógico, dissimulando a todo momento, com a bravata de que estariam apenas questionando uma licitação equivocada e que não iria trazer lucros a seus clubes, mesmo eles sabendo que o valor passaria de R$ 400 milhões ano para meros R$ 1,3 bilhões ano no mínimo, e pois é, teve torcedor que acreditou e ainda acredita em certos