Um agregador de notícias sobre o Galo Doido com mais de 120 fontes e alguns pitacos em sua caminhada!
Errando mais que pode - Atlético 1 X 1 Bahia
Muitos erros
O Galo entrou em campo num ritmo frenético, buscando a vitória, viu-se a boa atuação de vários atletas e todos os setores atuando com certa eficiência, porém erros pontuais ainda persistem, e diga-se de passagem, erros pontuais esses que já teriam sido corrigidos a muito em um time que tenha um treinador de verdade, pois o do Galo é apenas um "escalador" de times. O Bahia se segurou na defesa e esperou o momento do erro para buscar o melhor resultado possível, e foi isso que aconteceu, mesmo sob toda a pressão atleticana, um bom tanto de sorte, e com o goleiro fazendo boas defesas, conseguiu num lance um chute e sair de Belo Horizonte feliz da vida, depois de ver sua defesa ser sufocada quase o jogo todo.
Excelente estreia
O Galo entrou em campo com uma proposta ofensiva, com a estreia de Jô, e jogando em casa, tinha tudo para buscar um bom resultado, e não demorou muito para que a pressão do Galo começasse a fazer efeito no time bahiano, que na retranca e buscando sair no ataque, sofria muitas investidas. Porém, erros e limitações geraram muitas chances contra o Galo e esse erros eram os cruzamentos, que caíam sempre para "ninguém" ou eram facilmente cortados pela defesa bahiana por ou ir forte demais, ou fraco demais. As limitações estavam presentes no ataque e na lateral-direita, não é necessário ser um grande entendedor de futebol para ter raiva dos vários e seguidos erros de Marcos Rocha na lateral, tanto no ataque, erro cruzamentos muito fáceis, ou na defesa, dando espaço para fácil ataque do time adversário e criando grandes problemas para os defensores atleticanos. No ataque, a falta de presença de Danilinho além de incomodar o torcedor, é extremamente nociva ao time, não dá combate, não finaliza jogadas, não chuta a gol, não cruza, não consegue acertar passes, enfim, e não satisfeito, ajuda o time adversário a fazer gols, como aconteceu hoje por exemplo, e a falta de um bom técnico faz com que ele seja mantido em campo, em detrimento de atletas que estão atuando melhor que ele, como foi o caso hoje da saída de Escudero. Atuando bem pelo meio-campo, colocando a bola no chão, Escudero e Richalyson fizeram boa dupla, principalmente durante o primeiro tempo, mas Cuca optou por retirar o jogador de campo, que estava bem, deixar o meio-campo sem nenhum jogador para conduzir a bola ao ataque e manter em campo Danilinho, que acabará de criar lance para o Bahia que culminou no gol de empate.
Tem que se reencontrar
Durante o segundo tempo o rendimento do time caiu bastante, o número de erros aumentou em todos os setores, o nervosismo começou a tomar conta e isso fez com que sobrasse obviamente para o setor de defesa, Pierre e Richarlyson tiveram que se virar para "segurar a onda" quando de erros do time no ataque, e o fizeram bem, novamente a dupla fez boa partida e se continuar assim, a defesa tem tudo para manter um bom nível no campeonato, só precisando buscar um lateral-direito e um goleiro. Ao somar todos os erros do time, a péssima arbitragem, que parecia caçar o Galo em campo usando interpretações diferentes para lances iguais foi deixando o Galo ainda mais nervoso, tática essa já conhecida, um exemplo da prática era o esperado primeiro cartão para o Galo, mesmo depois do Bahia ter feito dois lances passíveis de advertência, uma fatal duríssima e uma mão na bola proposital, vários outros lances foram vistos, inclusive pênaltis, todos ignorados pela arbitragem. Ao fim disso tudo, vimos Bernard muito mal durante todo o jogo, conseguindo ter êxito em apenas uma jogada durante todo o jogo, próximo ao fim do primeiro tempo, de resto, só fez de fato atrapalhar o time, é bom repetir que depois da lesão, não conseguiu fazer um bom jogo, e mais atrapalhou do que ajudou. Juninho, outra estreia no dia de hoje, entrou e fez sua parte, e fez bem, não resta dúvida em dizer que no pouco tempo que esteve em campo, ajudou mais o Galo que Danilinho e Bernard juntos, bom nome para talvez ser títular no próximo jogo contra no lugar de Danilinho, pois, se ele não fizer nada, não terá feito menos que Danilinho anda fazendo. Outra coisa a ser lembrada são os erros de Cuca nas alterações e na demora delas, elas foram feitas no desespero de tentar voltar a vencer, enchendo o time de atacantes, isso por que ele não tem estratégia para nenhum momento do jogo, nem para quando esta vencendo e muito menos para quando há derrota real ou moral, como foi o caso de hoje, assim não se vence campeonatos.
Esse conteúdo (exceto vídeos e imagens) está disponibilizado sobre a licença de uso - Tiu enhavo (escepte videoj kaj bildoj) estas disponebla sur uza permesiloLiPE
Meu amor, parabéns pra você!
-
Desde 1908, você é motivo de vitórias. Muitas vezes, meu coração é até
pequeno pra te guardar, aí você excede. Eu nunca vi e nem senti algo tão
bonito, por...
Gaming Laptops? Not The Best Idea, But It Works
-
Limited room sizes, constantly being on the move, or simply liking the
portable size of laptops can lead to a lot of strange ideas, namely playing
high p...
CLÁSSICO DO MARASMO E DA DESCONFIANÇA
-
Galo e crüzeiro se enfrentam daqui a pouco e o clássico, que sempre mexe
com a cidade, parece ainda ter despertado as maiores emoções nas duas
torcidas.
Os...
É Campeão!!!
-
Sim meus caros. Por tudo o que passamos, o grito de “é Campeão” entoado
pela nossa torcida no fim desta batalha de hoje contra o Fluminense é
plenamente ju...
O Lado Alvinegro Do 1º Dia do Nosso Ano.
-
Um grão na grama que você enxerga preta e branca.
Uma alma mais que lavada pela chuva de hoje.
Um pensamento envolvido por gols serenos no balanço da arqu...
Fechando a Porta
-
*A porta da verdade estava aberta,mas só deixava passarmeia pessoa de cada
vez.Assim não era possível atingir toda a verdade,porque a meia pessoa q...
A possível solução para o Galo
-
A “Era Kalil” foi marcada por muitas contratações, mas a maioria não deu o
resultado esperado, temos alguns exemplos como: Diego Souza, Jóbson,
Carini, Mén...
Primeiro ensaio do ano
-
Na noite de quarta-feira (26) a torcida alvinegra matou a saudade de ver a
equipe atuando. O Galo enfrentou o River Plate do Uruguai, clube que faz a
pré-t...
KALIL o contratador
-
E após alguns meses retomo os posts aqui no blog . A alguns anos na vejo
um inicio de ano tao promissor … Contrataçoes chegando aoró , Patrick são
os cham...