Notícia Galo

Um agregador de notícias sobre o Galo Doido com mais de 120 fontes e alguns pitacos em sua caminhada!

A hora da coletiva


Só não se pode achar que ser campeão invicto desse Mineiro é algo de grande valor, os times são muito fracos e o Atlético não faz mais que sua obrigação. Vencer esse campeonato com essa vantagem é mais que obrigação, não há desculpa cabível para perder esse título, retrospecto não entra em campo, é ir para o jogo e jogar com raça, e no futebol toda parada é "torta", jogando com vontade e empenho, a coisa muda. Saber o futuro mesmo Mancini, com sua idade e experiência, já viu o suficiente para saber que estadual não é medida para brasileiro, esquivou da pergunta, para não desmerecer o título que disputa. A força do grupo se mostra com conquistas, as mudanças ocorrem por fatores diversos, os principais são incompetência do técnico, que quer inventar demais, lesões e suspensões, e a Massa tem total ciência para saber o que ocorre, sabe que Richarlyson não corresponde ao apoio que recebeu e recebe aqui, lugar onde nunca foi discriminado de forma alguma, o Giovanni foi vaiado por seus seguidos erros, só na reposição foram 5 bolas devolvidas ao adversário.


Mas com o nível que Giovanni vem mostrando e com os erros que comete em ações básicas para um goleiro, não adianta a Massa esperar muito, as vaias devem ser para o Alexandre, que o trouxe. Ninguém chega a final de um Campeonato à toa, o adversário tem seus méritos e por isso tem que estar atento, diferente do que aconteceu no último jogo. O caminho certo teria mantido o Galo na Copa do Brasil, e a forma da derrota, da qual Giovanni participou, mostra claramente que coisas tem que mudar, inclusive quando se vê o "frango" que o Galo levou no segundo jogo.


Não adianta ficar a vontade, estar satisfeito, se não chega lá e joga como ter que ser, fazendo bem sua parte, esse é o problema Richarlyson, esse é o problema, e apesar do discurso pronto entre jogadores, retrospecto não entra em campo, 8 meses não valem nada se perde-se o jogo que se deve vencer.


Não parece Dudu, você esteve sim acomodado com a moleza que a diretoria lhe deu e aproveitou isso para ficar parado a vontade, recebendo seu salário em dia, sem problemas, e só próximo da dispensa, com a torcida e a mídia cobrando muito, que foi ter conversa com Cuca para não ocorrer a dispensa, o que geraria também sua desvalorização. Inteligência e vontade, o empenho tem o mesmo peso, e sendo honesto, se entrar e fizer o que fez no último jogo, será bom, pois ajudou a equipe, por um vacilo veio o gol. Dudu, primeiro que futebol é momento, isso vale para todos, e segundo, a memória não é curta, tudo depende dos serviços prestados no decorrer dos tempos, e os seus serviços prestados ainda são 0.

Atualizado:


O esquema com três zagueiros de fato funcionou no último jogo, mas Lima, e Réver, tem que com certeza chamar mais atenção dos laterais que foram grandes avenidas, Lima, além de gostar do Atlético, é um zagueiro muito bom, então seria uma grande burrice perder um jogador desse nível, Lima tem que ficar, e como o trabalho que ele faz, não teria problema algum ter algumas chances como títular para testar seu nível no Brasileiro. Na polidez, Lima reconheceu que o time não tem nível ainda para disputar campeonatos de alto nível, uma vergonha isso, já que a diretoria está sendo alertada a muito tempo disso.


Mas não cabe a você a briga Danilinho, o seu futebol não está no nível e sua função não é de perto a que se busca para manter o time em um mínimo de padrão. Mas se o seu melhor é o que anda sendo apresentado, o Galo está perdido, pois suas apresentações estão simplesmente horrorosas. Não há como pagar a desclassificação da Copa do Brasil com conquista do Mineiro, ser campeão no domingo agora só serve como alento para não sair derrotado do campo, nada a ser comemorado, mas falar é uma coisa, pois em campo não está havendo correspondência, tem que entrar em campo e matar o jogo o quanto antes, empate não é resultado. E de fato, mais fácil para o Danilinho assim, pergunte o presidente, o grande investimento que o Galo fez para trazê-lo do México nem de perto corresponde, e quem fala isso não são repórteres, e sim a Massa.


Esperemos que esteja mesmo tranquilo para jogar no profissional e que mostre futebol, começará já numa, começo mesmo, pois será o primeiro jogo, numa final e com 18 anos, apesar de não ser um jogo de alto nível, é uma disputa de título, se entrar, como centro-avante, deixe sua marca já no primeiro jogo.


Apesar de ter perdido o centro-avante, é de fato só não inventar Cuca, deixe o Guilherme onde está, e coloque o PH no primeiro, se ele não conseguir render, coloque o Mancini no segundo e pronto e acabou, Guilherme jogou bem no jogo passado armando as jogadas, se ele vai fazer isso no Brasileiro é outra conversa, mas deixa quieto lá e não saia derrotado de campo, "caneco" de Mineiro já estamos "legal". Mas vale a pena dizer, e repetir o quanto for necessário que a vantagem só vale para o Galo se sair na frente no placar, não pode contar com empate ou segurar resultado no fim do jogo, esperemos que semana passada, tenha dado uma grande lição no time.

Esse conteúdo (exceto vídeos) está disponibilizado sobre a licença de uso - Tiu enhavo (escepte videoj) estas disponebla sur uza permesilo LiPE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Notícias do Galo

Twitter - Site do Galo

Youtube - TV Galo

Twitter - TV Galo

Clube Atlético Mineiro - Enciclopédia Galo Digital

Twitter - Galo Digital

Flickr - Galeria de Clube Atlético Mineiro

Somos Galoucura

O Canto do Galo

Google Groups - Atlético

Blog do Rei

Eu te amo Galo!

Copo Sujo - Atleticanismo Militante de Buteco

MontagensDGalo

Torcedor X

Impurrasbicha!

Torcedor Atleticano

LANCES & NUANCES

GONZAGA GALO

Legião Alvinegra

Portal da Massa

Massativa

Voz do Galo

Jornal do Galo

Galo é minha Vida

Planeta CAM

InfoCam13

Vamu Galo

Na Crista do Galo

Futebol É Freud: Estado crítico de emputecimento

Diário do Galo

Paixão Preto e Branca

VamoGaloo

Atleticanos - Uma só paixão

Contagiando Multidões

Galo Show

Galo Generation

INCONDICIONALMENTE GALO

Vingadorez - Sempre Galo!

Galo Forte e Vingador

Voz Atleticana

13GaloNews

Blog Galo Doido

SomosCAM - Uma vez até morrer!

Uma vez até morrer!

Galo Sempre

BLOG DO GALO - Galo é Amor

Arquibancada Alvinegra

CNN do GALO

Blog dos Atleticanos

Blogão do Atlético Mineiro

Galo de Prata 13

Galo: Preto no Branco

Diário do Campeonato

Galo Forever

Galo pelo Mundo

Louco pelo Galo!

Galo Doido FP

GaloKombi

Galocast - A Podcast da Massa

SempreGalo

movimento105.com

Esporte Interativo

Fred Kong | Blog do Torcedor do Atlético-MG

Fórum do Galo

Youtube - Soares Galo¹³

Youtube - Paixão Preta e Branca

Youtube - CNN do Galo

Youtube - AtléticoNews

Youtube - Galo Generation

Youtube - Fórum do Galo

Galonautas

Galo é meu Amor

Observatório do Esporte

SuperEsportes

Terceiro Tempo

Gazeta Esportiva

GloboEsporte.com

EstadioVip

Goal.com News

Twitter - Kalil

Twitter - Gropen

Twitter - Reinaldo

Twitter - Marques

Twitter - Renan Ribeiro

Twitter - Guilherme

Twitter - Rever

Twitter - Leandro

Twitter - Diney

Twitter - Bernard

Twitter - Mario Henrique Caixa

Twitter - Emerson Romano

Twitter - Milton Naves "Show de Bola"

Twitter - Fórum do Galo

Twitter - Galo é Minha Vida

Twitter - Galö Metal

Twitter - SempreGalo

Twitter - movimento105min

Twitter - Torcida Tweetgalo

Twitter - BLOG DO GALO - Galo é Amor

Twitter - Geral do Galo

Twitter - CNN do Galo

Twitter - Galo Generation

Twitter - Galonews

Twitter - Galo Forever

Twitter - Galo Forte e Vingador

Twitter - Contagiando Multidões

Twitter - DG Mounts Cock

Twitter - Copo Sujo

Twitter - Roberto C. Filho

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - @FC_CAM

Twitter - Galo: Preto no Branco

Twitter - Robson Roma

Twitter - Marco Lucio

Twitter - Galo É Meu Amor

Twitter - Blog dos Atleticanos - GALO

Twitter - Blog do Galo

Twitter - Loja do Galo Savassi

Twitter - Galo pelo Mundo

Twitter - Galo de Prata 13

Twitter - 13GaloNews

Twitter - Lado A

Twitter - Galocast

Twitter - Na Crista do Galo

Twitter - Pedro Couttinho

Twitter - CAMGaloForte

Twitter - Atleticogalo

Twitter - Massativa

Twitter - Galonautas

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - UOL

Twitter - Terra

Twitter - Placar

Twitter - GloboEsporte

Identi.ca - Grupo Atlético Mineiro