"Cada um cuida do seu marketing" deveria ser o lema de todo o profissional da área, mas o pessoal lá do Inter-RS está muito preocupado com o que diz aqui o Kalil (graças ao marketing) sobre os "profissionais" da área. O que acontece é que a um tempo atrás, para os que não se lembram. o presidente Kalil fez duras críticas ao departamento de marketing que existia no Galo, usando como um dos motivos para a dissolução do mesmo. De "bando de picaretas" e "só deram prejuízo" o Kalil foi passeando por motivos para que pudesse explicar que o marketing não serve para o futebol, que isso no futebol é só conversa furada, mas conhecemos o Kalil e sabemos que é só mais uma das dele.
O marketing quando bem feito é de fato benéfico e traz muitas oportunidades a um clube de futebol e a qualquer outro setor, com marketing bem feito, EUA e Israel conseguem convencer muita gente que eles destroem tudo por onde passam para levar "liberdade" ao povo por exemplo. As críticas não me incomodam, no meu senso até entendo a "revolta" do cidadão pois Kalil colocou todo mundo no mesmo pacote, comparando todos o que estão por aí aos que estavam aqui e com isso não concordo. Mas o que o cidadão lá não comentou é que é fato que o Kalil fez em menos tempo e sem um departamento na área um marketing melhor e mais lucrativo do que fizeram por todo esse tempo os tais "profissionais" que aqui estavam.
O Kalil fala muito e fala muita merda, mas ele também faz e estamos vendo isso. O time do Galo não rendeu o esperado ano passado, Kalil trabalhou para que rendesse, gastou dinheiro e usando muito marketing, pois o Kalil faz isso o tempo todo, fez o Galo fechar o ano com superávit, o Galo vendeu sua marca de forma extraordinária e mesmo em um ano de crise conseguiu gerar lucro, e isso é resultado de uma boa administração que fez um bom marketing para gerar lucro, logo tenho que dizer que o cidadão lá do Inter-RS tem todo o direito de estar sentindo-se ofendido pelas palavras do Kalil, mas ele errou em dizer que o marketing do Galo não funciona, e errou em dizer que o Galo foi mau em campo por causa de marketing, afinal, mesmo com todo o marketing feito o Inter-RS protagonizou a maior vergonha dos times sul-americanos em Mundiais de Clube FIFA e Copa Intercontinental, excelente marketing esse.
Veja um pouco da história em Galo É Meu Amor.
Todos os jogos, públicos e rendas do Atlético na Arena MRV
-
*Atualizado até 03/05/2024*
*Arena MRV inaugurada em 27 de agosto de 2023 - Capacidade: 46.000
torcedores*
*Retrospecto:* 20j-14v-3e-3d-38gf-15gs
*Púb...
Há 6 meses