Notícia Galo

Um agregador de notícias sobre o Galo Doido com mais de 120 fontes e alguns pitacos em sua caminhada!

Eu não acredito na Globo!

Eu não sei o que a Globo deseja mas reservo em minhas idéias que não é nada de bom que não seja para ela, logo após o término da partida contra a Holanda o trio que traalhava na partida começou já a cutucar o trabalho do treinador da Seleção. O que aconteceu não foi além do já previsto por já ter sido visto em outras ocasiões, ela começou o repetido "diziamos que isso não daria certo, quem avisa amigo é!", após o vexatório episódio da coletiva, o qual atingiu toda a "cagona de merda" Globo e não só seu empregado "cagão de merda" seu discurso ficou moderado, mas todos sabiam que após a derrota pela qual a instituição tanto torcia iria voltar mais sofista e demagogo que antes.

Por caminhos tortuosos usando o nome e imagem de jogadores que lá estavam a Globo tenta no fim sempre colocar o nome de Dunga como o de culpado. A cada dia a Globo tem provas que sua força não é mais aquela de antes e que a cada dia ela cai mais e mais, nessa copa Dunga deu a ela um pouco mais desse gosto, ele sabe com quem se meteu mas não tremeu nas bases, em campo nunca foi de desistir no meio da partida, parece que fora do campo também não o faz. Nossa "plim plim" tenta demonstrar ao povo brasileiro que regrar o acesso da imprensa aos jogadores não ganha copa, em 2006 ficou provado que liberar também não, então agora sabemos que independente do que o próximo técnico fizer, o resultado não será alterado.

O "umdiasemglobo" não foi o sucesso que se imaginava, mas ele já é um sucesso pois demonstra que milhões de brasileiros despertaram e entenderam que a Globo não pode tanto, e que nós podemos mais. Enquanto pessoas comemoravam o fracasso da campanha os executivos da Globo com certeza queimavam neurônios tentando achar um método de impedir que se alastre algo pelo o qual a Globo nunca teve que lutar contra, a voz do povo. Pessoas dessa vez protestaram contra a emissora e continuaram no protesto, fizeram Galvão ser notícia no mundo todo expondo a mediocridade das atitudes da emissora, jornais de outros notícia o nome Globo criticando sua postura de estimular o preconceito entre as nações, inclusive irmãs como no caso de Brasil e Paraguai.

Relembro que durante o governo FHC a Globo colocou em prática o ambicioso plano de ser dona do Brasil ao tentar literalmente ser a "dona" dos meios de comunicação, sendo a "maior" na televisão, rádio, telefonia e internet, as sequentes crises naquele tempo felizmente impediram que ela conseguisse o que era certo, e agora ela começa a sentir as dores da concorrência e do acesso de fato livre a informação, pessoas leem e veem o que ela não queria que essas pessoas lessem e vissem e agora parar isso será muito difícil, pois como eu hoje milhões de pessoas não mais acreditam na Globo, Eu não acredito na Globo.

A Globo já facilmente manipulou pessoas para eleger um presidente e mais facilmente manipulou as pessoas a derrubá-lo, hoje ela já tem dificuldades para colocar o povo brasileiro contra o técnico da Seleção Brasileira que perde a Copa. A Globo não me convence ao dizer que "se Dunga isso ou se Dunga aquilo" o Brasil teria venceria a Copa, ninguém é adivinho para saber o que aconteceria se esse ou aquele jogador lá não estivesse, erros foram cometidos e erros sempre serão cometidos, por isso a Globo não irá me convencer com a balela dos "garotos da vila", não vai me convencer com o trololó de Ronaldinho Gaúcho.

Jogador que não tem compromisso com a Seleção não deve ir jogar por ela, ter compromisso com o Seleção é ter compromisso com a nação, como tem os jogadores de Volei de nossa Seleção, muitos de nosso atletas Olímpicos e outros vários guerreiros que fazem o impossível para elevar nosso nome. O esporte e a guerra são manifestações similares, mas ao invés de matar, destruir, bombardear, nós fazemos gols, cestas, nadamos, fazemos acrobacias em instrumentos, ambos despertam os mesmos sentimentos nas cidadãos de um país, e da mesma forma que um soldado sem compromisso não deve ir a guerra, um jogador sem compromisso não deve ir a Copa.

Vejo a Globo fazendo extensas e repetidas matérias sobre os erros de Dunga, insinuando que o Brasil perdeu por isso, mas esquece de dizer que como nós outros campeõs cairam, que das dezenove edições da Copa ganhamos somente cinco, que em campo existem dois times jogando e que nem sempre se ganha, esquece de dizer que os considerados grandes times perdem e muito no futebol para os considerados times fracos, que esse "futebol de força" de Dunga deu três Copas a Alemanha, quatro a Italia, que nessa mescla a Argentina ganhou duas e por aí vai indo, por isso a Globo não me convence.

A Globo não consegue me convencer em suas matérias medíocres e manipuladoras que esse ou aquele jogador daria jeito em um time que dos dez jogadores "de linha" nove não queriam ou não conseguiam jogar, a Globo com seus comentaristas de bordões e seus reporteres que sequer jogaram "peladinha" na infância irão me convencer que dentro de um jogo onde jogadores que recebem fortunas e não conseguem acertar uma passe de 3 metros de distância teve a derrota concretizada por causa do técnico, Eu não acredito na Globo.

Independente de como um técnico monta um time é incocebível para mim imputar a derrota a quem não joga e esquecer dos que estavam em campo e sequer tinham vontade de marcar o adversário, disputar jogadas, jogadores que sequer "corriam" em campo. Não conseguirá a Globo transferir para mim o ódio que ela sente de Dunga pela merecida humilhação que ele fez toda uma empresa passar, usando as palavras certas na hora certa e então encher minha cabeça com suas baboseiras, a emissora criminosa, manipuladora, que trabalha para o regresso da nação para seu exclusivo progresso, de longa ficha, muita culpa no cartório, se eu não acredito no "político safado", Eu não acredito na Globo.

Não escrevo isso visando o futebol que não é mais importante para mim que muitas outras coisas, escrevo para deixar claro que a Globo é manipuladora, mentirosa, age sobre seu exclusivo interesse, não poupa esforços em destruir a vida de pessoas usando seu jornalismo prostituto, ela rouba, comete crimes, apoia e acoberta homens que lesam a pátria, ela própria lesa a nação, lesa a nós, estapeia nossas faces diariamente tentando convencer pessoas, quando seu papel é o de apenas informar, e agora ela está usando preciosos minutos do "horário nobre" somente para nos convencer que Dunga é um ditador, ela quer agora nos convencer que Dunga é um crápula e transformou os jogadores em soldados cheios de ódio, lembro que a Globo foi a maior apoiadora da ditadura militar que ocorreu nesse país, e se beneficiou com isso através de recorrentes crimes cometidos por ambos, Ditadura e Globo, a parceria rendeu frutos a ela.

Vi a Globo mostrando imagens de um Robinho gritando, fazendo cara de bravo, e depois mostrando o Robinho de "outrora", sorridente, feliz, brincalhão, insinuando que Dunga transformou com sua "clausura", nossos felizes jogadores em máquinas do ódio, sem vontade de jogar, esnobando a "família scollari" que outrora a mesma Globo exaltava. Ela coloca cinicamente a imagem de um Robinho raivoso dizendo como se a vida dele fosse só sorrisos, mas eu vi naquela imagem escolhida a dedo dentre várias e então recortada em programas de computadores a imagem da face do "manda-chuva" da Globo, aquele não era o ódio de Dunga e nem dos jogadores, aquele é o ódio da Globo, por isso Eu não acredito na Globo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Notícias do Galo

Twitter - Site do Galo

Youtube - TV Galo

Twitter - TV Galo

Clube Atlético Mineiro - Enciclopédia Galo Digital

Twitter - Galo Digital

Flickr - Galeria de Clube Atlético Mineiro

Somos Galoucura

O Canto do Galo

Google Groups - Atlético

Blog do Rei

Eu te amo Galo!

Copo Sujo - Atleticanismo Militante de Buteco

MontagensDGalo

Torcedor X

Impurrasbicha!

Torcedor Atleticano

LANCES & NUANCES

GONZAGA GALO

Legião Alvinegra

Portal da Massa

Massativa

Voz do Galo

Jornal do Galo

Galo é minha Vida

Planeta CAM

InfoCam13

Vamu Galo

Na Crista do Galo

Futebol É Freud: Estado crítico de emputecimento

Diário do Galo

Paixão Preto e Branca

VamoGaloo

Atleticanos - Uma só paixão

Contagiando Multidões

Galo Show

Galo Generation

INCONDICIONALMENTE GALO

Vingadorez - Sempre Galo!

Galo Forte e Vingador

Voz Atleticana

13GaloNews

Blog Galo Doido

SomosCAM - Uma vez até morrer!

Uma vez até morrer!

Galo Sempre

BLOG DO GALO - Galo é Amor

Arquibancada Alvinegra

CNN do GALO

Blog dos Atleticanos

Blogão do Atlético Mineiro

Galo de Prata 13

Galo: Preto no Branco

Diário do Campeonato

Galo Forever

Galo pelo Mundo

Louco pelo Galo!

Galo Doido FP

GaloKombi

Galocast - A Podcast da Massa

SempreGalo

movimento105.com

Esporte Interativo

Fred Kong | Blog do Torcedor do Atlético-MG

Fórum do Galo

Youtube - Soares Galo¹³

Youtube - Paixão Preta e Branca

Youtube - CNN do Galo

Youtube - AtléticoNews

Youtube - Galo Generation

Youtube - Fórum do Galo

Galonautas

Galo é meu Amor

Observatório do Esporte

SuperEsportes

Terceiro Tempo

Gazeta Esportiva

GloboEsporte.com

EstadioVip

Goal.com News

Twitter - Kalil

Twitter - Gropen

Twitter - Reinaldo

Twitter - Marques

Twitter - Renan Ribeiro

Twitter - Guilherme

Twitter - Rever

Twitter - Leandro

Twitter - Diney

Twitter - Bernard

Twitter - Mario Henrique Caixa

Twitter - Emerson Romano

Twitter - Milton Naves "Show de Bola"

Twitter - Fórum do Galo

Twitter - Galo é Minha Vida

Twitter - Galö Metal

Twitter - SempreGalo

Twitter - movimento105min

Twitter - Torcida Tweetgalo

Twitter - BLOG DO GALO - Galo é Amor

Twitter - Geral do Galo

Twitter - CNN do Galo

Twitter - Galo Generation

Twitter - Galonews

Twitter - Galo Forever

Twitter - Galo Forte e Vingador

Twitter - Contagiando Multidões

Twitter - DG Mounts Cock

Twitter - Copo Sujo

Twitter - Roberto C. Filho

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - @FC_CAM

Twitter - Galo: Preto no Branco

Twitter - Robson Roma

Twitter - Marco Lucio

Twitter - Galo É Meu Amor

Twitter - Blog dos Atleticanos - GALO

Twitter - Blog do Galo

Twitter - Loja do Galo Savassi

Twitter - Galo pelo Mundo

Twitter - Galo de Prata 13

Twitter - 13GaloNews

Twitter - Lado A

Twitter - Galocast

Twitter - Na Crista do Galo

Twitter - Pedro Couttinho

Twitter - CAMGaloForte

Twitter - Atleticogalo

Twitter - Massativa

Twitter - Galonautas

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - UOL

Twitter - Terra

Twitter - Placar

Twitter - GloboEsporte

Identi.ca - Grupo Atlético Mineiro