Notícia Galo

Um agregador de notícias sobre o Galo Doido com mais de 120 fontes e alguns pitacos em sua caminhada!

Jogo tenso! - Atlético 3 X 0 Palmeiras

Um jogo tenso que prometia muito correria, muita disputa, muita vontade de ambos os lados, e foi o que aconteceu, os jogadores de ambos os times conseguiram dar ao público presente um excelente jogo e a vitória do Galo deu ao atleticano também a alegria da vitória, com dois tempos jogados de forma muito diferente, o Galo conseguiu escapar das provocações sofridas no primeiro tempo e impor seu jogo no segundo.

O Galo começou a partida já sabendo que deveria vencer para não ficar em grande distância da primeira colocação, mas não começou o jogo concentrado o suficiente para alcançar esse objetivo. O time, visivelmente nervoso, caía nas provocações feitas pelos jogadores palmeirenses, alguns princípios de tumulto aconteceram, mas foram controlados e nada de pior foi visto. Desorganizado no início, o Galo jogava praticamente "rachando" a bola com o adversário e isolando a bola do campo de defesa para o campo de ataque, sem a adequada saída de bola, o Galo via a bola cair nos pés do adversário e esse criar algumas oportunidades perigosas, todas sempre pela esquerda, nas costas de Marcos Rocha, foram no total de cinco as oportunidades e perigos contra o Galo no mesmo setor, duas delas exigiram grande trabalho dos defensores atleticanos. No ataque, o Galo não conseguia dar um sentido para seu jogo, Guilherme, um tanto perdido, errando passes e entregando bolas fáceis para o adversário, certo que em alguns momentos também conseguiu êxitos, tanto na criação quanto no desarme, ajudando a defesa ou recuperando bolas no ataque, mas os erros que cometeu foram alguns até grotescos, perdeu boas chances de gol, no mínimo duas. Já Bernard, passou o primeiro tempo sumido, e não por falta de presença pois ele teve posse de bola, mas por estar muito preciso a Ronaldinho, ele pega a bola e não mais parte para cima dos defensores, não tenta jogadas individuais, tenta logo buscar Ronaldinho e se não o achar tenta o cruzamento para a área, porém nossos atacantes são baixos, jogada que não resultará em muita coisa essa, o jogo dele deve ser o de cruzamento rasteiro e média altura, o drible dentro da área partindo direção ao gol, e se não houver possibilidades, aí sim buscar o passe. O que se viu no primeiro tempo todo em sua maioria foi muita bola sendo isolada, Ronaldinho excelando-se fazendo suas peripécia, o árbitro a tolher Felipão, algumas discussões mais ásperas e um futebol totalmente barafunda.

Na volta para o segundo tempo, Cuca resolveu fazer alterações e cometeu nesse jogo, o mesmo erro que cometeu contra a Ponte Preta, retirou um volante e colocou um atacante, já na volta do segundo tempo, com o Galo jogando em casa, o jogo empatado, e o Galo com todas as condições de virar o jogo, partiu para o desespero. Entrara então Escudero e saíra Donizete, e também Leonardo com a saída de Danilinho. O time ficou mais exposto e as investidas do Palmeiras se tornaram mais frequentes, e a única e boa coisa que o Galo ganhou com essas alterações foi que a bola passou a ficar mais tempo no chão e aumentou o número de troca de passes, que é o futebol a ser praticado. O Galo não demorou e achou um gol em cobrança de escanteio feita na medida por Ronaldinho, que encontrando a cabeça de Leo Silva, guardou em um belo gol, a defesa, que era o setor que mais se destacava no time, passou a ser o total protagonista, com esse gol. Mas o Palmeiras não desistiu, e o Galo com um volante, via o Palmeiras entrar pela intermediária e agredir, a defesa do Galo fazia sua parte, e o fazia com primazia, Victor salvou o Atlético em pelo menos 3 oportunidades claras, fazendo grandes defesas, e essas defesas, junto a atuação dos demais defensores, foram de suma importância, Victor, apesar de ver Bernard marcar duas vezes, foi o nome do jogo. A metade do segundo tempo, Cuca recupera o meio-campo com a presença de Serginho para a saída de Guilherme. E assim o jogo no meio-campo passou a ser mais truncado e pegado, as chances do Palmeiras diminuiram e o trabalho de bola deles se tornou mais difícil, restou as laterais, mas Marcos Rocha acertou seu posicionamento no segundo tempo, e Júnior César, complicado, o cara fez uma excelente partida, não dava espaços, chances, opções, protagonizou lance lamentável onde ganhou à frente do último defensor palmeirense e indo direção ao gol, que marcou falta e recebeu somente o amarelo, quando a regra manda aplicar o vermelho. E para acabar com as tensões, Leonardo ganha a bola no meio-campo, e sabendo que Bernard cortava a defesa palmeirense, faz passe certeiro entre os defensores, Bernard dessa vez faz o certo, olha ao goleiro, e chuta no contra-pé dele, vantagem ampliada em outro belo gol, não satisfeito, Victor busca lançar a bola ao ataque, Bernard atento à tática do defensor de deixar a bola quicar, pois ele já havia o feito antes, ganha na velocidade, aplica uma gaúcha no goleiro e marca um golaço, e a dupla Victor e Bernard garantem a vitória aos 47 da segunda etapa, Ronaldinho se sobressai mais uma vez, e o Galo fica na melhor nesse jogo tenso.








Esse conteúdo (exceto vídeos e imagens) está disponibilizado sobre a licença de uso - Tiu enhavo (escepte videoj kaj bildoj) estas disponebla sur uza permesilo LiPE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Notícias do Galo

Twitter - Site do Galo

Youtube - TV Galo

Twitter - TV Galo

Clube Atlético Mineiro - Enciclopédia Galo Digital

Twitter - Galo Digital

Flickr - Galeria de Clube Atlético Mineiro

Somos Galoucura

O Canto do Galo

Google Groups - Atlético

Blog do Rei

Eu te amo Galo!

Copo Sujo - Atleticanismo Militante de Buteco

MontagensDGalo

Impurrasbicha!

Torcedor Atleticano

LANCES & NUANCES

GONZAGA GALO

Legião Alvinegra

Portal da Massa

Voz do Galo

Jornal do Galo

Galo é minha Vida

Planeta CAM

Vamu Galo

Na Crista do Galo

Futebol É Freud: Estado crítico de emputecimento

Diário do Galo

Paixão Preto e Branca

Atleticanos - Uma só paixão

Contagiando Multidões

Galo Show

Galo Generation

INCONDICIONALMENTE GALO

Vingadorez - Sempre Galo!

Galo Forte e Vingador

Voz Atleticana

Blog Galo Doido

SomosCAM - Uma vez até morrer!

Uma vez até morrer!

Galo Sempre

BLOG DO GALO - Galo é Amor

Arquibancada Alvinegra

CNN do GALO

Blog dos Atleticanos

Blogão do Atlético Mineiro

Galo de Prata 13

Galo: Preto no Branco

Diário do Campeonato

Galo Forever

Galo pelo Mundo

Louco pelo Galo!

Galo Doido FP

Galocast - A Podcast da Massa

movimento105.com

Esporte Interativo

Fred Kong | Blog do Torcedor do Atlético-MG

Fórum do Galo

Youtube - Soares Galo¹³

Youtube - Paixão Preta e Branca

Youtube - CNN do Galo

Youtube - AtléticoNews

Youtube - Galo Generation

Youtube - Fórum do Galo

Galo é meu Amor

Observatório do Esporte

SuperEsportes

Terceiro Tempo

Gazeta Esportiva

GloboEsporte.com

Goal.com News

Twitter - Kalil

Twitter - Gropen

Twitter - Reinaldo

Twitter - Marques

Twitter - Renan Ribeiro

Twitter - Guilherme

Twitter - Rever

Twitter - Leandro

Twitter - Diney

Twitter - Bernard

Twitter - Mario Henrique Caixa

Twitter - Emerson Romano

Twitter - Milton Naves "Show de Bola"

Twitter - Fórum do Galo

Twitter - Galo é Minha Vida

Twitter - Galö Metal

Twitter - SempreGalo

Twitter - movimento105min

Twitter - Torcida Tweetgalo

Twitter - BLOG DO GALO - Galo é Amor

Twitter - Geral do Galo

Twitter - CNN do Galo

Twitter - Galo Generation

Twitter - Galonews

Twitter - Galo Forever

Twitter - Galo Forte e Vingador

Twitter - Contagiando Multidões

Twitter - DG Mounts Cock

Twitter - Copo Sujo

Twitter - Roberto C. Filho

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - @FC_CAM

Twitter - Galo: Preto no Branco

Twitter - Robson Roma

Twitter - Marco Lucio

Twitter - Galo É Meu Amor

Twitter - Blog dos Atleticanos - GALO

Twitter - Blog do Galo

Twitter - Loja do Galo Savassi

Twitter - Galo pelo Mundo

Twitter - Galo de Prata 13

Twitter - 13GaloNews

Twitter - Lado A

Twitter - Galocast

Twitter - Na Crista do Galo

Twitter - Pedro Couttinho

Twitter - CAMGaloForte

Twitter - Atleticogalo

Twitter - Massativa

Twitter - Galonautas

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - UOL

Twitter - Terra

Twitter - Placar

Twitter - GloboEsporte

Identi.ca - Grupo Atlético Mineiro