E o problema dos gols é preocupante mesmo, veja que o Galo joga com 4 jogadores no ataque, com Jô centralizado atuando como se fosse um centro-avante, coisa que ele não é, e o artilheiro do Galo é o próprio Danilinho, preocupante pois depender dele para fazer gols, é um grande problema.
E são com essas situações que o Galo deve ter cuidado, o time numa situação muito ruim e e outro numa situação muito boa, o Galo tem que lembrar dos erros cometidos nesse campeonato com isso, não subestimar o Palmeiras e entrar em campo para acabar com o jogo, atacando e marcando com firmeza, o adversário está em um momento ruim, mas não é cachorro-morto. O Galo não aparentou tamanha dependência de Ronaldinho como disseram alguns setores da mídia, afinal, nota-se que o Galo criou muito, atacou o jogo inteiro, teve 17 chances contra o Bahia, pecou, e feio, foi na hora de finalizar e fechar a conta.
Esse conteúdo (exceto vídeos) está disponibilizado sobre a licença de uso - Tiu enhavo (escepte videoj) estas disponebla sur uza permesilo LiPE