De fato o que era só um temor, uma expectativa que poderia não se concluir, acabou se tornando uma realidade e o Galo não faz mais que repetir o seu 1º turno, um pouquinho melhor mas nada empolgante. O Galo só chuta cachorro morto e escreve mais duas façanhas em sua história no mesmo ano, depois de 6 vitórias contra o Atlético/GO, o Galo conseguiu um empate e depois uma derrota, para ao time do Alexandre que custou quase 30 milhões de reais só os que chegaram esse ano!
Defesa
Eis o problema do Galo gerado pela falta de competência da dupla Alexandre e Maluf, resolve-se um problema e arruma-se outro, a defesa vai bem, consegue segurar bem e com eficácia os ataques, apesar de alguns erros não acontece nada de anormal no momento, Pierre parece ter arrumado de fato o meio-campo junto a Filippe Soutto, a dupla de zaga tem muito menos problemas para resolver.
Lateral
A lateral com certeza deu uma grande melhorada com Serginho e Triguinho no setor, nota-se aí o azar ou falta de qualidade de quem estava antes, um improvisado e outro sei lá o que. Óbvio que uma dupla titular tem de ser encontrada pois Serginho não é do setor e Triguinho é só um quebra-galho, mas se não estiver atrapalhando, hoje já é muito.
Meio-campo
Filippe soutto e Pierre se tornaram verdadeiros cães de guarda da defesa atleticana, não dão espaço e nem moleza para o ataque adversário, e o que sobra a zaga tem facilidade em espalhar. E além disso, ambos conseguem ter uma boa saída de bola, no caso de Soutto é excelente. Daniel Carvalho fez mais um jogo ruim, deu um chute no início do primeiro tempo, depois só voltou a fazer algo aos 37 do segundo tempo, será que o Daniel Carvalho também é outro que só chuta cachorro morto? Bernard começou no meio-campo e depois foi para a ponta, mas hoje não foi o dia dele, foi muito ruim, errou muitos passes, não conseguiu ganhar a maioria das tentativas de jogadas e finalizou muito mau, tem que melhorar Bernard e largar a afobação.
Ataque
Berola era a esperança no jogo de hoje, e ele foi tirado do jogo aos 10 minutos do primeiro tempo, com uma falta extremamente desleal a 1 metro de distância do assistente, que de forma impressionante não viu e nada fez, impressionante. Guilherme é o novo martírio do Galo, só um louco pagaria 6 milhões de euros nisso, e no Galo tem muita gente louca no "comando", a algo de errado no Galo, se estivesse tudo bem, Tardelli e Obina ainda estariam aí, e nossas soluções não seriam Cambalhota, 35 anos, Magno Alves, 35 anos, Berola, profissionalizado aos 20 anos e só conhecendo o mínimo de estrutura aos 23 e Guilherme, há algo de muito errado no Galo. Só precisa falar que a bola chega no ataque, como aconteceu hoje, mas sem qualidade lá na frente, não de "a mais" que isso pode ser esperado.
Pitaco
O jogo de hoje foi mais uma prova de algumas coisas que vem sendo recorrentes no Galo a muito tempo. O Galo não tem competência administrativa, no Galo se conserta um setor e se cria problema em outros, a já conhecida falta de manutenção do elenco, e o Galo não tem ataque, tem um monte de gente que fica parada no ataque e as vezes correndo um pouco, ganhando muito e não fazendo nada, também perdem gols a reveria. Um time sem ataque terá dificuldades para vencer, quando o conseguir fazer, é o caso do Galo, um time sem ataque prejudica a defesa, é o caso do Galo. Guilherme custou uma fortuna e o resultado mostrado já era o esperado, nada podemos fazer que não seja torcer pelo Galo e esperar que o ataque acerte, faz parte do jogo ter esperança, Magnata e Cambalhota se tornam nomes fortes quando deveriam ser não mais que apagados coadjuvantes e olhe lá, triste um ataque desse para quem já teve Reinaldo e Dario.
Esse conteúdo está disponibilizado sobre a licença de uso - Tiu enhavo estas disponebla sur uza permesilo LiPE
Todos os jogos, públicos e rendas do Atlético na Arena MRV
-
*Atualizado até 03/05/2024*
*Arena MRV inaugurada em 27 de agosto de 2023 - Capacidade: 46.000
torcedores*
*Retrospecto:* 20j-14v-3e-3d-38gf-15gs
*Púb...
Há 6 meses