Notícia Galo

Um agregador de notícias sobre o Galo Doido com mais de 120 fontes e alguns pitacos em sua caminhada!

"Sorte" de rebaixado! - Atlético 1 X 1 Flamengo

É "sorte" de rebaixado mesmo, não tem outra explicação tamanho amadorismo do time do Atlético e quanta placidez por parte dos que dirigem o Galo dentro e fora de campo. Jogando bem, o time abre o placar no segundo tempo e o Galo comete um erro infantil, erro de time pequeno, o que é esse time, recuou e foi jogar na defesa e cedeu o empate em um jogo que era obrigação vencer e teria vencido se não fosse composto por um apanhado de "burros", depois de levar o gol resolve atacar, "é dose"!

Defesa
A defesa no geral foi bem, Renan Ribeiro fez duas defesas muito importantes e fez ainda um outra difícil porém o chute foi em sua exata direção. Réver foi o melhor jogador do Galo no jogo, ganhou todas as bolas que disputou, deu bons passes e sempre calmo, abusou também dando chapéu em dois ao mesmo tempo, salvou um gol de forma fenomenal, enfim, seria bom se fosse sempre assim ou quase assim, já Leo Silva foi mal, não foi seu pior jogo hoje, mas se o setor defensivo não estivesse consistente, o Galo teria levado gols em erros dele.

Lateral
Na lateral-esquerda Triguinho que hoje jogou bem e ajudou o Galo quando preciso, não vem sendo problemas e se tornou até uma surpresa, já que seu futebol vem ajudando e não atrapalhando, veio de graça e mostra resultado, enquanto isso os que custaram milhões é só decepção. Serginho foi bem enquanto ficou na defesa e em alguns momentos no ataque, mas como ele consegue em um lance jogar tudo por "água a baixo",  Serginho vem sim precisando ou de um tempo no banco ou passar uma temporada em um time menor.

Meio-campo
Fillipe Soutto vem fazendo sua parte, mas é nítido que seu futebol caiu um pouco e não vem fazendo mais tanto a diferença, precisa se esforçar mais e ficar ligado o jogo todo, Pierre vem chamando mais atenção do que o garoto da base, Pierre que hoje fez outra boa partida e fechou o meio-campo facilitando para a zaga. Bernard é novo e atrevido, porém precisa treinar mais para aprender a finalizar pois é péssimo para isso, ou então desisti e fica só na assistência mesmo, poderia ter feito mais, porém é muito afobado ainda. Daniel Carvalho fez o gol mas precisa de mostrar mais futebol, fez duas boas partidas e depois sumiu, não vem fazendo mais do que dar uns toque aqui e outras ali, tem de ser participativo, tem que aparecer mais, o time depende dele para fazer gols já que ele é o meio-armador, a mente do time.

Ataque
Setor que não existe no Galo, quem faz gols aqui joga do meio-campo para trás, Magno Alves digo e repito, não poderia jamais ser títular em um time que queria ganhar algo, é segundo ou terceiro reserva, mas infelizmente, no Galo ele é solução para todos os problemas, e o resultado disso é que não sai gols, a bola chega, cisca, pede para balançar a rede, mas falta quem tem o dom para isso. Wesley entrou e sei lá, foi no total desespero de Cuca como atacante avançado, e o rapaz é meio-campo, essas anomalias não ajudam em nada, faz justamente o contrário. André entrou e ainda não entendi do que mais ele precisa para fazer sua parte, já desistiu e nem mais disputa bolas, certo é que o lance do gol adversário começou em um pênalti que ele sofreu e não foi marcado.

Pitaco
Mais uma vez o time faz a torcida perder seu tempo, 14 mil pessoas que fora a Arena do Jacaré para ver o time deixar escapar mais um vitória que poderia ter acontecido mas que foi impedida por sua própria covardia, fez o gol e foi jogar defensivamente, os líderes dentro de campo não veem ou nada fazem, o técnico não vê ou nada faz, triste comando o do Galo. O time errou poucos passes até o meio-campo mas Bernard principalmente,  errava demais os passes no ataque, o que atrapalhou muito, Serginho fazia toda a parte difícil do jogo até chegar a linha de fundo para fazer o fácil que era alçar a bola na área, e nesse momento parece querer irritar os que esperam na área e assistem o jogo. O ataque do Galo tem que se explicar e muito, se o futebol fosse justo, todos os atacantes estariam hoje devendo uma fortuna ao Galo pelo prejuízo quem vem gerando, ele não conseguem fazer mais que ficar feito baratas tontas em campo.

O Galo exerce ao extremo a "sorte" do rebaixado, o arbitragem naquele de sempre contra o Galo, PC Oliveira fez lambança incrível contra o Atlético/GO e já estava aí hoje novamente, não deu outra, carrinho solando o adversário pelas costas é amarelo só como exemplo, e para piorar a diretoria sumiu, o conselho vem preparando discurso agora para eleições, só agora que a casa está caindo, é mais um bando que se prepara para sugar dinheiro a reveria do Galo e destruir mais ainda a história construída com muito suor e amor, gente como Ubaldo é que sabe disso. O que será ou está sendo feito não sei,  ninguém sabe, pois ao que parece nada está sendo feito, o Galo perdeu mais uma chance e os verdadeiros culpados, dirigentes, se calam frente a situação, covardes não são, talvez não mais que usurpadores que sabendo do potencial financeiro e do caos que é o Galo, aproveitam para levar sua parte, mas as pessoas mudam, quem sabe um desses ou até mesmo alguém diferente não apareça por aí, num dia desses para mudar essa história triste, é tudo no imponderável no Galo, né? 

Esse conteúdo está disponibilizado sobre a licença de uso - Tiu enhavo estas disponebla sur uza permesilo LiPE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Notícias do Galo

Twitter - Site do Galo

Youtube - TV Galo

Twitter - TV Galo

Clube Atlético Mineiro - Enciclopédia Galo Digital

Twitter - Galo Digital

Flickr - Galeria de Clube Atlético Mineiro

Somos Galoucura

O Canto do Galo

Google Groups - Atlético

Blog do Rei

Eu te amo Galo!

Copo Sujo - Atleticanismo Militante de Buteco

MontagensDGalo

Impurrasbicha!

Torcedor Atleticano

LANCES & NUANCES

GONZAGA GALO

Legião Alvinegra

Portal da Massa

Voz do Galo

Jornal do Galo

Galo é minha Vida

Planeta CAM

Vamu Galo

Na Crista do Galo

Futebol É Freud: Estado crítico de emputecimento

Diário do Galo

Paixão Preto e Branca

Atleticanos - Uma só paixão

Contagiando Multidões

Galo Show

Galo Generation

INCONDICIONALMENTE GALO

Vingadorez - Sempre Galo!

Galo Forte e Vingador

Voz Atleticana

Blog Galo Doido

SomosCAM - Uma vez até morrer!

Uma vez até morrer!

Galo Sempre

BLOG DO GALO - Galo é Amor

Arquibancada Alvinegra

CNN do GALO

Blog dos Atleticanos

Blogão do Atlético Mineiro

Galo de Prata 13

Galo: Preto no Branco

Diário do Campeonato

Galo Forever

Galo pelo Mundo

Louco pelo Galo!

Galo Doido FP

Galocast - A Podcast da Massa

movimento105.com

Esporte Interativo

Fred Kong | Blog do Torcedor do Atlético-MG

Fórum do Galo

Youtube - Soares Galo¹³

Youtube - Paixão Preta e Branca

Youtube - CNN do Galo

Youtube - AtléticoNews

Youtube - Galo Generation

Youtube - Fórum do Galo

Galo é meu Amor

Observatório do Esporte

SuperEsportes

Terceiro Tempo

Gazeta Esportiva

GloboEsporte.com

Goal.com News

Twitter - Kalil

Twitter - Gropen

Twitter - Reinaldo

Twitter - Marques

Twitter - Renan Ribeiro

Twitter - Guilherme

Twitter - Rever

Twitter - Leandro

Twitter - Diney

Twitter - Bernard

Twitter - Mario Henrique Caixa

Twitter - Emerson Romano

Twitter - Milton Naves "Show de Bola"

Twitter - Fórum do Galo

Twitter - Galo é Minha Vida

Twitter - Galö Metal

Twitter - SempreGalo

Twitter - movimento105min

Twitter - Torcida Tweetgalo

Twitter - BLOG DO GALO - Galo é Amor

Twitter - Geral do Galo

Twitter - CNN do Galo

Twitter - Galo Generation

Twitter - Galonews

Twitter - Galo Forever

Twitter - Galo Forte e Vingador

Twitter - Contagiando Multidões

Twitter - DG Mounts Cock

Twitter - Copo Sujo

Twitter - Roberto C. Filho

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - @FC_CAM

Twitter - Galo: Preto no Branco

Twitter - Robson Roma

Twitter - Marco Lucio

Twitter - Galo É Meu Amor

Twitter - Blog dos Atleticanos - GALO

Twitter - Blog do Galo

Twitter - Loja do Galo Savassi

Twitter - Galo pelo Mundo

Twitter - Galo de Prata 13

Twitter - 13GaloNews

Twitter - Lado A

Twitter - Galocast

Twitter - Na Crista do Galo

Twitter - Pedro Couttinho

Twitter - CAMGaloForte

Twitter - Atleticogalo

Twitter - Massativa

Twitter - Galonautas

Twitter - Siga Seu Time

Twitter - UOL

Twitter - Terra

Twitter - Placar

Twitter - GloboEsporte

Identi.ca - Grupo Atlético Mineiro