O Galo apresentou suas camisa de jogo número 1 e 2, e também a camisa de goleiro, estreando assim a parceria com a Lupo que durará no mínimo 2 anos, tempo da vigência do atual contrato, muitas pessoas não gostaram do contrato com a empresa em questão simplesmente pelo fato da marca, esperando que fosse Penalty ou Nike, um argumento muito ouvido é o fato do poder de divulgação das empresas, mas a realidade é que primeiro, a Nike não iria patrocinar o Galo diretamente, e sim através da Netshoes, segundo, quem fora do Brasil compra uniforme de times brasileiros? Quem fora do Brasil conhece times brasileiros? Essa é uma doce ilusão que brasileiros sustentam de que para os europeus, o futebol brasileiro é importante, enquanto isso nao é nem de perto a realidade, os times brasileiros mal são conhecidos na América do Sul, a verdade é que não importa se colocarem as camisas de times brasileiros em todas a lojas esportivas da Europa, não venderá mais do que as camisas do Celtics, e não importa qual time seja, então tudo se resume a dinheiro, e quem pagou mais foi a Lupo, o resto é história de quem se acha maior do que é na realidade, esse é um lançamento preliminar, já que a coleção inteira não foi ainda apresentada, somente os uniformes de jogo, a Lupo ainda trabalha no restante da coleção, a marca da Lupo aparece em 3 lugares, no lado esquerdo do peito, na parte de trás da gola, e dentro do número, as críticas ao uniforme começarão a aparecer, algumas positivas e outras negativas, e esse uniforme já poderá ser visto em jogo na estreia do Superclássico, dia 3 de fevereiro, ainda haverá uma versão para a Libertadores que custará mais na lojas do Galo, uns "trocados" a mais, o preço sugerido para os uniformes lançados hoje é de R$ 199,00, então preparem o bolso.
Esse conteúdo (exceto vídeos) está disponibilizado sobre a licença de uso - Tiu enhavo (escepte filmetoj) estas disponebla sur uza permesilo LiPE